Escolha o seu destino

domingo, 17 de abril de 2011

Top 3                                             

1 Houyhnms, o paraíso tropical

Nada mais chama atenção nesse pais do que as margens de mares desconhecidos, e é por isso que as praias estão no topo do nosso Top 3! Uma região formada por várias atrações para todos os gostos, sem contar com a exuberância e o clima aquecedor. Nós recepcionamos os turistas com os braços abertos e sorriso no rosto. Restaurantes, quadras para esportes, festas, concursos de dança e muito mais, tudo o que você quiser encontrará nas praias!

2 Visitar, conhecer e aprender

Vir pra cá não visitar nossos museus, andar pelo campo dos Yahoos, ver os melhores criadores de obras não é nada! Os mais importantes presidentes e imperadores de Houyh e suas primeiras Éguas estão aqui, ainda “vivos” no museu de cera Our Copys. As esculturas relembrando o antigo rígido ensinamento dos filhotes e muito mais! Não é a toa que a Cidade Proibida, um lugar onde há as mais bizarras lembranças de guerras Santas entre cavalos e Yahoos a tempos atras, tudo se torna divertido e ao mesmo tempo uma forma de cultura.

3 O pais da magia

Seja também bem-vindo à terra da diversão, aqui os sonhos se tornam realidade e cavalos voltam a ser crianças, assim como você também voltará! Não tente comparar nossos parques com os de humanos, porque diferente de qualquer outro lugar aqui o céu é o limite. HouyhWorld, Beach of Horses, Universal Magic Éguas, são só algumas das atrações que oferecemos. Escorreguem em toboáguas de aveia e caia direto num ringue de cavalos contra Yahoos, pegue uma vareta enrole-a e realize o seu desejo com uma varinha, num piscar de olhos fotografe o que quiser, dê risadas com nossos stand ups dos Yahoos e muito mais. SÓ aproveite!

0 comentários:

Postar um comentário